RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 3 de março de 2015

CHUVAS CAUSAM MEDO NO SÍTIO PALHA DE XUCURU

Com informações do Blog -

As chuvas ocorridas no último domingo (1º) na região do distrito de Xucuru, não foram em grande quantidade, mas provocaram um susto enorme na população do Sítio Palha, que vivenciou a possível queda de um "raio" ou um corisco", que causou danos no sistema elétrico, deixando várias famílias sem energia, problema que foi solucionado nesta terça-feira (03), garantindo o retorno do serviço, normalmente.

Segundo relatos, foram relâmpagos e trovões de formas muito fortes, causando medo e transtorno para a comunidade, que não tinha visto algo semelhante nos últimos anos, mas graças a Deus não ocorreu algo mais graves, deixando apenas danos materiais, sendo que o problema ocasionado, já fora solucionado pela empresa responsável.

Todos estão tranquilizados, pois não aconteceu um fato mais prejudicial, que pudesse deixar danos maiores, tendo sido um segundo acontecimento de forma semelhante ainda este ano, quando no domingo de carnaval (08) de fevereiro, ao chover durante uma apresentação de um bloco local, também no Sítio Palha, chegando a provocar danos no sistema de som contratado para o evento. Mais uma vez, danos materiais.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More