RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de março de 2015

MORRE O ATOR CLÁUDIO MARZO

Com informações do NA TELINHA -

Morreu na manhã deste domingo (22), o ator Cláudio Marzo. Aos 74 anos, ele estava internado desde o início de março no CTI da Clínica São Vicente, na Gávea, e faleceu com complicações de enfisema pulmonar. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Saúde delicada
 
O ator vinha enfrentando problemas de saúde nos últimos meses. No começo do ano, Marzo já havia passado mais de uma semana internado no mesmo hospital com quadro infeccioso, assossiado à insuficiência renal e a uma enfisema descompensada.
 
Em dezembro do ano passado, o ator ficou internado por três dias no CTI também do mesmo local. Ele se submeteu a uma pequena cirurgia para a retirada de pólipos e controle diverticular em outubro do ano passado. No dia 28 de dezembro, o ator foi internado no mesmo hospital após apresentar um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca. No dia 31 ele recebeu alta e passou o Réveillon em casa.
 
Depois, retornou no início de fevereiro por conta de uma quadro infeccioso e deixou a clínica durante o Carnaval, conforme gostaria.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More