RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 10 de março de 2015

PREFEITURA DE BELO JARDIM REALIZA PROGRAMA DE ESTRUTURAÇÃO DE ASSOCIAÇÕES RURAIS

Com informações da Assessoria PMBJ -

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, lançou o Programa de Estruturação das Associações Rurais de Belo Jardim.

As Associações de Produtores Rurais, são organizações civis, integradas por Produtores Rurais e suas Famílias, com o objetivo de desenvolver ações em benefício da comunidade por eles constituída, e foi no sentido de buscar desenvolvimento, assegurar a produção de alimentos e de outros produtos geradores de renda, manter os empregos no meio rural e melhorar a qualidade de vida dos Agricultores Rurais, que a Prefeitura Municipal, iniciou a implementação do Programa.

A Primeira Associação contemplada foi a dos Produtores São Francisco das Chagas, localizada no Distrito de Xucuru, no Sítio Mimoso. Nesta primeira fase de implementação do Programa, estão previstas mais 05 Associações de Produtores, que receberão doações de móveis, onde em somente duas principais, que atendam a um grande número de produtores por área de localização, será montada distintamente em cada Associação, uma Cozinha Comunitária, equipada com: fogão industrial, cilindros de cozinha P – 45, geladeira e televisão.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More