RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de março de 2015

PROFESSORES DA REDE ESTADUAL PARAM E DEIXAM 650 MIL ALUNOS SEMA AULA EM PE

Com informações da Folha PE -

Por causa da paralisação de advertência dos professores das escolas públicas estaduais, decretada na tarde da última segunda-feira (23), os 650 mil alunos da rede terão as aulas suspensas nesta quarta (25) e quinta-feira (26). As atividades em 1.049 instituições de ensino distribuídas pela Região Metropolitana do Recife (RMR) e pelo Interior do Estado serão afetadas.

Na manhã da próxima sexta-feira (27), representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Pernambuco (Sintepe) se reunirão novamente no Teatro Boa Vista, na área central da Capital, com o objetivo de discutir a proposta do Governo do Estado, que prevê reajuste salarial de 13,01% para apenas 10% da categoria, o que equivale a 4.060 profissionais.

De acordo com a classe trabalhadora, os únicos contemplados serão os educadores de nível médio, antigo magistério. Os docentes pedem que o aumento atinja não somente os que estão na base da carreira. Os encaminhamentos que forem esclarecidos e decididos na nova assembleia serão retomados no próximo encontro com a administração estadual, marcado para o dia 30 de março.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More