RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 21 de março de 2015

SANTA CRUZ VENCE O SERRA TALHADA E AVANÇA NO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do LeiaJá -

Na melhor partida do ano, o Santa Cruz venceu o Serra Talhada por 3x0. O jogo que não era considerado pelo jogadores como uma revanche durante a semana, teve o mesmo placar da partida de ida no Sertão pernambucano. O tricolor, com a vitória, classifica-se para a próxima fase da competição e agora tem uma grande folga pela frente: só volta a campo no dia 5 de abril, no clássico contra o Sport.

Tricolor querendo os três pontos

Com a torcida atendendo ao chamado da diretoria e dos jogadores e comparecendo em bom número ao Arruda, o Santa Cruz entrou em campo pressionado pela classificação para as semifinais do Campeonato Pernambucano.

O time começou dominando o jogo e criando algumas boas chances de gol diante de um Serra Talhada passivo que pouco ofereceu perigo ao goleiro Fred, que mais parecia  um telespectador da partida diante da ineficiência do time sertanejo.

A cobra coral ao todo criou sete chances de gol na etapa inicial, mas não conseguiu acertar o pé em nenhuma dessas, indo para o intervalo com o placar de zerado.

Segundo Tempo

O Santa voltou do intervalo com a mesma vontade do primeiro, mas continuou errando nas finalizações. Foi ai que a estrela de Ricardinho resolveu brilhar. Com Thiaguinho fazendo uma péssima partida, o técnico decidiu colocar Raniel em seu lugar. Na primeira jogada do meia em campo, gol do Santa, um golaço de fora da área.

Mesmo com o 1x0 no placar, o tricolor continuou em cima do Serra Talhada, e sete minutos após o primeiro gol, veio o segundo. Em um contra ataque coral, de Anderson Aquino para Bruninho, o volante jogou a bola na pequena área e Betinho estufou a rede.

O atacante coral estava com fome e não parou por aí. No final da partida, Betinho fez mais um: bola novamente na área e ele marcou o segundo dele no jogo. 3x0 para o Santa Cruz. Classificação garantida.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More