RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de março de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE BELO JARDIM PROMOVE CURSO DE LIBRAS

Com informações da Educação Belo Jardim -

As inscrições estarão acontecendo na Sede da Secretaria Municipal de Educação, com 16 vagas disponíveis para as novas turmas do Curso Básico de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, oferecido gratuitamente para os Professores, Coordenadores e Gestores da Rede Municipal de Ensino, pela Prefeitura Municipal de Belo Jardim.

As aulas acontecerão em dois períodos: Tarde e Noite, nas Escolas: Frei Cassiano de Comachio, e Centro Comunitário Municipal Castelinho, respectivamente. O Curso terá uma duração de 04 meses, e será ministrado pela Professora e Intérprete Lucineide Henrique e pelo Instrutor Marcos Aurélio.

Os interessados deverão se inscrever até a próxima sexta-feira (13), com a Coordenadora do Curso, Magalene Magalhães, que estará atendendo das 8h às 11h, na Sede da Secretaria Municipal de Educação, ressaltando que se faz necessário a apresentação dos seguintes documentos: RG e CPF.

LIBRAS é a Língua Brasileira de Sinais, reconhecida por Lei como segunda língua oficial do Brasil e adotada pela comunidade surda para comunicação por meio de gestos codificados. É também utilizada em diversas organizações e serviços públicos para inclusão de pessoas com deficiência auditiva, e na Rede Municipal de Ensino de Belo Jardim, contribui efetivamente para a educação inclusiva nas escolas.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More