RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 19 de março de 2015

SPORT VENCE O SAMPAIO CORRÊA E AVANÇA ÀS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO NORDESTE

Com informações do Blog do Torcedor -

Em decisões os grandes jogadores costumam aparecer e decidir os jogos. Não precisa uma bela apresentação para sair de campo como herói. Foi isso que aconteceu com o meia Diego Souza. Mesmo sem ter feito uma grande partida ele foi o protagonista da suada vitória rubro-negra por 3×1 sobre o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Grupo B da Copa do Nordeste.

No pior momento do time em campo, Diego apareceu na área e aproveitou a sobra para marcar o segundo gol rubro-negro e dar tranquilidade ao time. Fez o que prometeu durante a semana – aparecer em grandes jogos. Os outros gols foram marcados por Élber e Renê.

Valber descontou para o Sampaio. Com a vitória o Leão se classificou entre os quatro melhores primeiros colocados e agora vai para o sorteio no Pote 1, ao lado de Bahia, Vitória e Ceará.

O jogo

Os dois times entraram com a obrigação de vencer mas o Sport era o dono da casa e tinha a obrigação de sair para o jogo. Sem Felipe Azevedo, Eduardo apostou no garoto Ítalo, e pagou caro por isso. O jovem mostrou muita vontade mas correu errado e quase não tocou na bola.

Ciente do erro Baptista chamou Joelinton ainda no primeiro tempo e fez a troca. A torcida aplaudiu, Ítalo, e chamou o técnico de burro. No jogo, o Sport até montou uma postura ofensiva, pressionou o Sampaio mas ainda sim deu
espaço.

Poucas chances foram criadas, e a maioria através de bolas paradas alçadas na área em busca de Durval, Páscoa e Joelinton. O time voltou a errar passes de maneira absurda e irritou o torcedor. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o final eis que apareceu alguém para individualizar uma jogada. Élber usou de sua
velocidade para arrancar pela direita, entrar na área e tocar com calma no canto esquerdo do goleiro Ruan.

Segundo tempo

A Bolívia Querida voltou mais ofensiva com as entradas de Cleitinho e Felipe nos lugares de Gil Mineiro e Raí. Começou bem melhor e logo aos oito minutos empatou o jogo após falha absurda de Ewerton Páscoa. O zagueiro tentou rasgar a bola mas acabou furando e deixando Valber livre na área para chutar forte no canto esquerdo de Magrão. A torcida não perdoou e começou a vaiar o zagueiro.

O pior é que as vaias deixaram o time apreensivo. Exatamente no pior momento do Sport no jogo o meia Diego Souza apareceu para resolver a parada. Aos que criticam as suas idas à praia de Boa Viagem para jogar futevôlei, não reclamem mais. O camisa 87 cabeceou da mesma forma que nas areias da praia para colocar a bola nas redes e deixar o time tranquilo.  Em seguida o Sampaio teve a chance do empate mas Geraldo perdeu o gol na pequena área. Aos 47 Renê fez bela jogada e finalizou o adversário. Fim de jogo, Sport 3×1 Sampaio Corrêa.

Ficha de jogo

Sport: Magrão; Vitor, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha (Wendel) e Diego Souza; Élber, Mike (Régis) e Ítalo (Joelinton). Técnico Eduardo Baptista.

Sampaio Corrêa: Ruan; Daniel Damião, Mimica, Luiz Otávio e Willian Simões; Edivânio, Curuca (Arlindo Maracanã), Gil Mineiro (Cleitinho), Geraldo e Raí (Felipe); Válber.Técnico: Oliveira Canindé

Copa do Nordeste (6° rodada). Local: Ilha do Retiro. Áribtro: Jaílson Macedo de Freitas (BA). Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Adaílton José de Jesus (BA) Cartões Amarelos: Ewerton Páscoa (S) Gols. Élber (aos 44 do 1°t), Diego Souza (aos 31 do 2°t) e Renê (aos 47 do 2° t); Sampaio, Valber (aos 8 do 2°t). Público: 7.887 Renda:R$ 107. 245.

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More