RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 26 de abril de 2015

BANDIDOS CAUSAM TERROR, ASSALTAM LANCHONETE E LEVAM MOTO EM XUCURU

Com informações do Blog -

Depois de uma maratona de assaltos a vários estabelecimentos em Belo Jardim, bandidos armados e dando tiro pro alto, assaltaram uma pequena lanchonete na noite deste sábado (25), em Xucuru, levando uma quantia não informada de dinheiro, celulares e pertences pessoais das vítimas. Segundo informações, ainda levaram uma motocicleta. Era por volta das 23h30min quando o ocorreu o crime na lanchonete do abrigo público do distrito.

Após a ação, os acusados do crime tomaram destino ignorado, deixando um clima de medo e pavor na comunidade considerada pacata e sossegada. O curioso, é que momentos antes, a polícia encontrava-se na localidade, fazendo rondas na redondeza, mas não intimidou os assaltantes, que com ousadia, infelizmente, realizaram este crime na comunidade.

Que as autoridades apelem para mais policiamento na região, como acontecia antes, que  os policiais passavam o final de semana inteiro aqui e ainda fazia ronda com a patrulha rural durante a semana. Que ações como estas citadas, voltem acontecer, para afastar de vez os que querem fazer o mal com quem luta arduamente para conseguir o pão de cada dia. Informações dão conta, de que, mais de mil novos soldados foram incorporados à segurança do nosso estado, para que possa diminuir a violência nas regiões mais críticas de Pernambuco. Espera-se que novos agentes sejam  incluídos no 15º BPM situado no nosso município para garantir mais segurança para a sociedade em geral.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More