RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 2 de abril de 2015

MORRE FILHO DE GERALDO ALCKMIN EM ACIDENTE EM SP

Com informações do SP247 -

Um dos ocupantes da aeronave que caiu na tarde desta quinta-feira (2) na região de Carapicuíba era Thomaz Alckmin, um dos filhos do governador Geraldo Alckmin. Ele é o filho mais novo do tucano. Thomaz era piloto, mas segundo assessores do governador, ele estava na condição de copiloto da aeronave.

Coube a um assessor próximo de Alckmin dar a notícia. O tucano se preparava para viajar para Campos do Jordão, na região da Serra da Mantiqueira, onde a primeira-dama do estado, Lu Alckmin, já estava. Alckmin tem outros dois filhos, Geraldinho e Sofia. Thomaz era o caçula da família e tinha uma filha de nove anos.

O helicóptero caiu sobre o telhado de uma casa em obras em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, provocando a morte de quatro pessoas. A maior parte do helicóptero caiu no chão, entre as árvores. A aeronáutica vai investigar o acidente. O condomínio onde aconteceu a queda fica na altura do km 26 da Rodovia Castello Branco.

O helicóptero estava em fase de testes e revisão. Ele havia decolado de um heliponto em Carapicuíba e faria um voo experimental, retornando ao ponto de origem. A aeronave modelo EC 155, prefixo PPLLS, pertence à empresa Qualicorp, do empresário José Seripieri Júnior.

A jornalista Mariana Godoy postou uma mensagem de pêsames para a família do governador. "Meus sentimentos às famílias das vítimas. Meu carinho para Geraldo e Lu. #tristeza #dor #luto #oração", publicou ela. Os corpos das cinco vítimas (o piloto, o copiloto e três mecânicos) foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em São Paulo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More