RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 8 de abril de 2015

NOVO LAUDO CONFIRMA ATAQUE DE TUBARÃO A SURFISTA EM OLINDA

Com informações do JC ONLINE -

Novo laudo, divulgado na tarde desta quarta (8), concluiu que o surfista Diego Gomes Mota sofreu um ataque de tubarão na Praia Del Chifre, em Olinda, no último dia 31. O laudo foi feito pelo Instituto de Medicina Legal (IML),junto com o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) e a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), e contradiz um laudo do próprio IML, que, há uma semana, descartou a possibilidade de ataque por este animal. Diego foi atacado enquanto surfava, junto com o irmão e dois amigos.

A análise foi feita baseada na prancha de Diego com outros objetos que foram atacados pelo tubarão. Diego disse que, no momento do ataque, um cardume passou por sua prancha, dando a entender que eles estavam fugindo. Esse é o 60º ataque de tubarão confirmado desde 1992, quando os casos foram contabilizados no Estado.

ATAQUE

Diego Gomes Mota sofreu um ataque de tubarão na coxa esquerda enquanto surfava na Praia Del Chifre, em Olinda. Diego contou com a ajuda do seu irmão para se desvencilhar do animal. Mesmo o IML afirmando que a mordida não condizia com um ataque de tubarão, o surfista afirmava que tinha sido atacado pelo animal.

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More