RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 10 de abril de 2015

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE BELO JARDIM ELENCAM PRIORIDADES PARA O TODOS POR PERNAMBUCO

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Neste sábado (11), a comitiva de Belo Jardim, composta de secretários e assessores comandados pelo prefeito João Mendonça (PSD), vai estar em Caruaru participando da 3ª etapa do Programa Todos por Pernambuco. O evento que descentraliza as ações do governo do Estado vai receber caravanas no auditório da Faculdade FAFICA.

Durante toda esta semana, secretários e assessores estiveram elencando as prioridades em cada área da administração municipal (saúde, educação, obras, ação social, defesa da mulher, juventude, trabalho, desenvolvimento econômico e agricultura). As propostas formuladas em cada pasta estão sendo catalogadas pela Secretaria de Governo para serem apresentadas durante o seminário.

O objetivo da equipe de Belo Jardim é estar presente em todas as câmaras temáticas, levando propostas e debatendo alternativas que promovam o desenvolvimento do município e do agreste, disse o prefeito João Mendonça.

O Todos por Pernambuco tem discussões comuns nas áreas de educação, saúde, segurança, água, infraestrutura, cidadania e desenvolvimento econômico. As sugestões da população serão analisadas e incorporadas ao Plano de Governo. As sugestões serão elencadas, consolidadas e, em seguida, colocadas entre as ações do Plano Plurianual do Estado (PPA), que será executado nos próximos quatro anos.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More