RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 11 de maio de 2015

CAPOTAMENTO DEIXA QUATRO MORTOS DE UMA MESMA FAMÍLIA NO SERTÃO DE PE

Com informações do G1 CARUARU -

Um capotamento deixou quatro pessoas mortas e duas feridas em um trecho da PE-430 em São José do Belmonte, Sertão, no início da tarde deste domingo (10). Todos são da mesma família e seguiam, possivelmente, deste município para Brejo Santo, no Ceará, onde mora o filho de uma das sobreviventes, segundo a Polícia Militar.

Um buraco teria ocasionado o acidente. O carro ficou a aproximadamente seis metros da pista. Com o impacto, um bebê de 1 ano e a tia dele, de 27 anos, morreram no local. O companheiro, de 22 anos, morreu em uma unidade de saúde de Serra Talhada. Já o irmão dela, de 32 anos, morreu no hospital de São José do Belmonte. A mãe da criança dirigia o carro e conseguiu sobreviver; a avó dele também. Ambas não correm risco de morrer, ainda de acordo com a PM.

A corporação também informou que o socorro foi prestado por "terceiros", além da ambulância local e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Por conta disto, não soube informar com precisão se os passageiros trafegavam com equipamentos de segurança.

Foto: Reprodução/ Portal Nayn Neto

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More