RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 6 de maio de 2015

DNIT ENVIA NOTA SOBRE LOMBADA DO KM 178 DA BR-232 EM BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), lançou nota informando sobre a instalação de lombadas entre os quilômetros 176 e 179 da BR232, em Belo Jardim, onde, na última segunda-feira (4), moradores fizeram um protesto, ateando fogo em pneus, madeira e lixo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o protesto dos moradores foi pacífico e o que eles pedem a instalação de lombadas a fim de evitar os constantes acidentes no referido trecho.

Na nota, o DNIT diz que a BR-232 corta o município de Belo Jardim por cerca de 4 km e que na metade (km 180) e no fim (km 182) desse trecho já existem lombadas eletrônicas. Quanto ao pedido dos moradores de instalação de uma lombada no início (Km 178), o caso encontra-se em estudo de viabilidade no departamento. Caso não seja aprovado, o local receberá uma lombada física.

Uma reunião deve ser realizada entre moradores e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Caruaru, para discutir a viabilidade do que solicitam.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More