RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 20 de maio de 2015

FHC FOI A PRINCIPAL ESTRELA DO PROGRAMA POLÍTICO DO PSDB

Com informações do Blog de Inaldo Sampaio -

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi a principal estrela do programa político do PSDB que foi ao ar na noite desta terça-feira (19).

O PSDB batizou o programa com o nome de “Oposição a favor do Brasil” e escolheu como um de seus alvos o ajuste fiscal proposto pelo governo ao Congresso por meio das Medidas Provisórias 664 e 665/2015. O pacote restringe as regras para concessão do seguro-desemprego e da pensão por morte.

Como já era esperado, o PSDB também bateu forte nos casos de corrupção ocorridos na Petrobras durante os governos de Lula e Dilma Rousseff, ambos do PT.

Coube ao ex-presidente FHC usar uma expressão do ex-presidente Lula para atacar seus adversários.

Disse ele: “Nunca, antes, na história desse país, se errou tanto e se roubou tanto em nome de uma causa”, acrescentando que “os enganos e desvios começaram no governo Lula”. O ex-presidente deve responder à acusação nesta quarta-feira (20).

Também apareceram no programa o senador Aécio Neves e os lideres na Câmara e no Senado, Carlos Sampaio (SP) e Cássio Cunha Lima (PB), respectivamente.

Aécio, numa postura claramente demagógica, atacou Dilma Rousseff por estar fazendo o que ele também faria (o ajuste fiscal) se tivesse vencido a eleição de 2014.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More