RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 21 de maio de 2015

GOVERNO DE PE ANUNCIA CONCURSOS PARA CARREIRA POLICIAL

Com informações do DIARIO DE PE -

Quem pretende seguir carreira policial em Pernambuco deve ficar atento e reforçar a preparação nos estudos. O Governo do Estado declarou a abertura de 2.366 vagas para diferentes corporações, em editais distintos. Desse total de oportunidades, 1,5 mil serão destinadas à função de soldado da Polícia Militar (PM) , 500 para agentes da Polícia Civil, 50 para o cargo de escrivão e 316 para a Polícia Científica. 

Até o momento, conforme noticiado pelo blog Papo de Concurseiro, de acordo com o governo, os editais devem ser publicados ainda este ano, já que a expectativa do governo estadual é de que os candidatos aprovados nos certames estejam nas ruas em 2016.

A promessa do governo estadual, além de promover as novas seleções, é convocar todos os aprovados no último concurso da Polícia Militar, realizado em 2009. Na época, eles não foram classificados por insuficiência de vagas, mas novos postos foram abertos. Sobre a remuneração e benefícios das novas seleções, não há informações oficiais, o que deve ocorrer no lançamento dos editais. A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE) está em processo de análise para a contratação da banca organizadora dos concursos anunciados.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More