RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 2 de maio de 2015

MENOR QUE TERIA DISPARADO CONTRA UMA CRIANÇA, EM SANBTA CRUZ DO CAPIBARIBE, É APREENDIDO EM BARRA DE GUABIRABA, PE

Com informações do G1 CARUARU -

Um adolescente foi apreendido na casa de familiares no município de Barra de Guabiraba, região Agreste, neste sábado (2). Uma criança de 2 anos e 11 meses morreu após levar um tiro em Santa Cruz do Capibaribe e ele é tido como a pessoa que teria feito o disparo.

O delegado Júlio Porto, responsável pelo caso, comunicou que apresentará o menor ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE), para que as medidas cabíveis sejam avaliadas e tomadas. Ele ainda informou a linha de investigação: a suposta compra de uma arma por parte do irmão da criança.

O crime ocorreu na Rua João Glicério do Nascimento, Bela Vista. A Polícia Militar relatou, em nota, que uma pessoa chegou à residência com uma arma e realizou disparos supostamente para atingir o adolescente irmão da menina. Ele teria passagem pela polícia. A criança foi atingida na cabeça e levada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde a morte foi registrada. Um homem de 42 anos levou um tiro de raspão no pé. Este foi socorrido para a policlínica do município.

Sepultamento
O corpo de Lauane de Souza Silva foi enterrado neste sábado no Cemitério Pedro Paulo, em Santa Cruz do Capibaribe. Durante o velório, conhecidos contaram que a garota era "esperta". "Ela sempre vivia aqui em casa, uma menina muito esperta, foi criada com a gente - bem dizer. Era tudo de bom, toda alegria do mundo. Foi uma perda irreparável porque ela se dava demais com a gente, com todo mundo, principalmente com meus filhos. Passou o dia com a gente aqui brincando, falando tudo", contou Adalcina Chaves, vizinha.

Funcionários da creche onde Lauane estudava fizeram cartazes e expuseram na casa onde ocorria o velório. Um trazia o trecho "de tristeza vou viver, aquele adeus não pude dar (...). E eu gostava tanto de você", música de Édson Trindade e conhecida na voz de Tim Maia. "Era uma aluna carinhosa, inteligente, participativa e muito amorosa com a mãe. Sempre que a mãe chegava pra pegá-la à tarde, ela corria pra abraçar. (...) e ela tinha um bom convívio com os coleguinhas", conta a educadora Fátima Diniz.

Foto: Reprodução/ TV Asa Branca

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More