RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 27 de maio de 2015

MULTIDÃO SE DESPEDE DO AMIGO LOURINHO DOS CORREIOS DE XUCURU

Com informações do Blog -

A tarde desta quarta (27) em Xucuru foi de muita emoção e saudade, no último adeus ao amigo Lourinho dos Correios, quando ocorreu o seu sepultamento. Uma enorme multidão compareceu para se despedir do amigo, que sempre fez o bem sem olhar a quem, enquanto viveu nesta comunidade.

Lourinho era natural do município de Lajedo, mas em Xucuru, viveu, casou, formou família, trabalhou e tinha vários parentes, no Sítio Lagoa. Nos últimos dias, ele passou a te complicações de saúde, e foi se tratar em Brejo da Madre de Deus e, posteriormente, em Caruaru, onde faleceu na manhã desta terça-feira. 


Lourinho deixa esposa, dois filhos e quatro netos. Seu sepultamento ocorreu na tarde desta quarta-feria em clima de muita comoção, acompanhada de uma grande de pessoas que o admiravam, pela pessoa que ele foi e representava para a região de Xucuru e sítios vizinhos. Amigos e funcionários dos Correios de Belo Jardim, também o prefeito João Mendonça, além dos secretários municipais de saúde e de governo, Diego Felipe e Jadilson Gonçalves, respectivamente, pasta à qual Lourinho era vinculado, ambos ao lado do seu amigo e fiel parceiro das atividades políticas partidárias de Xucuru, o vereador Claudemir Paulino, compareceram para fazer o último adeus ao amigo inesquecível, Lourinho dos Correios.

Amigos, parentes e familiares de Xucuru, dos sítios vizinhos, de Belo Jardim, de Lajedo e tantas outras localidades se despediram do amigo e companheiro, Lourival Manoel dos Santos, o "popular" Lourinho dos Correios de Xucuru. Sobre aplausos e prantos, seu corpo foi sepultado no cemitério local, em Xucuru, terra que ele adotou para viver até os seus últimos dias de vida, que terminaram precocemente. Deus o tenha no lugar merecido, por tantos benefícios realizados por ele, enquanto ele aqui viveu. 

Várias coroas de flores doadas pelo prefeito João Mendonça, pelo Vereador Claudemir, Pela Câmara de Vereadores, representada pelo presidente Gilvandro Estrela, pelos funcionários dos Correios, e pelo Secretário Jadilson Gonçalves, deixaram suas homenagens ao amigo Lourinho.

O BLOG DE XUCURU, se solidariza com a família do amigo, Lourinho dos Correios.









Comente com o Facebook:

1 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More