RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 25 de maio de 2015

TOYOTA BANDEIRANTE DE XUCURU FOI ROUBADO NO SERTÃO DE PERNAMBUCO

Com informações do Blog -

A violência está presente em todos os lugares do mundo, deixando um rastro de medo na pessoas ao redor do planeta. É uma verdadeira calamidade. Notícias nos chegam, que um proprietário de uma picape cabine dupla toyota bandeirante, de Xucuru, teve seu veículo roubado em um estacionamento em Parnamirim, no sertão de Pernambuco. Sendo que o referido transporte saiu na última sexta-feira (22) em um comboio com outros do mesmo modelo e marca, para prestar serviço para uma firma no Piauí, e durante a viagem, foram estacionados em frente à uma rodovia, enquanto os motoristas, se hospedaram numa pousada próxima do local para vigiar os toyotas, mas, infelizmente, não conseguiram evitar o furto.

Ainda segundo informações de um dos motoristas, eles deixaram os veículos em frente ao local de descanso durante a noite da sexta-feira (22). Na manhã do sábado (23), por volta das 4h30min, ao se levantarem para seguir viagem, perceberam que um dos carros não estava mais no local. A Toyota bandeirante, cabine dupla, cor azul e placas MXO-3006, de Belo Jardim-PE, foi furtada no estacionamento, em frente à pousada, deixando o grupo de condutores tristes, que resolveu desistir da viagem e voltar para a terra natal, Brejo da Madre de Deus, também no agreste do estado.

O carro pertencia ao professor Leonilson Tavares (Lela, como é mais conhecido). É lamentável, vê pessoas lutarem para conseguir trabalhar com dignidade e outros virem e levarem seus instrumento de trabalho que serve para garantir o sustento da família. Até o fechamento desta edição, não se obteve qualquer informação sobre o veículo furtado.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More