RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 13 de julho de 2015

BLOG DE XUCURU, QUATRO ANOS DE SUCESSO COM VOCÊ

Com informações do Blog -

Há exatamente quatro anos, ou seja, no dia 12 de julho de 2011, nascia mais um meio de comunicação eletrônica em Xucuru, distrito de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, para levar a informação séria e imparcial para os internautas locais e do mundo inteiro, através dessa importante ferramenta de busca internacional, a internet.

Já são quase um milhão de visualizações de página, com picos de mais de mil visitas diárias, repercutindo matérias importantes de discussão nacional, estadual, municipal e local, sempre com a credibilidade adquirida ao longo desses anos, fazendo com que o nome de Xucuru ecoe pelos quatros cantos do planeta. O nome BLOG DE XUCURU, é uma justa homenagem à localidade, que foi terra indígena no passado, e também para mostrar o nome do distrito, um dos maiores do município, para o mundo.

Diariamente, internautas de inúmeras cidades e regiões do país visitam este simples e importante meio de informação virtual que mostra a realidade da forma como ela é, sem distinção de raça, cor, sexo e pessoas, informando a todos nos dias atuais, em que é necessário cada vez mais estarmos por dentro do que acontece ao nosso redor. A redação deste humilde Blog agradece a todos os milhares de visitantes, que sempre que podem, estão navegando em nosso endereço, pelo - http://blogdexucuru.blogspot.com.br/ para saber o que está acontecendo no momento.

O Blog conta com a parceria com a Web Rádio Nova Xucuru, que tem sua programação musical 24h todo dia, também dispõe de uma fan page no facebook, além de um grupo de leitores, que acompanham as informações automaticamente, após as postagens no Blog, contribuindo ainda mais para o sucesso dele, que faz parte da ABLOGPE - Associação de Blogueiros do Estado de Pernambuco - uma parceria que divulga ainda mais o trabalho realizado pelos blog's pernambucanos. Em breve, estará fazendo parte da BLOGAP - Blogueiros Associados do Agreste de Pernambuco, com sede em Santa Cruz do Capibaribe.

Agradecemos a todos que fazem o BLOG DE XUCURU acontecer.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More