RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 28 de julho de 2015

CERVEJARIA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE TRAINEE COM SALÁRIO INICIAL DE R$ 5.500

Com informações do JC ONLINE -

Os interessados em trabalhar nas fábricas da Ambev, maior fabricante de cerveja da América Latina, já podem dar o primeiro passo rumo à carreira na empresa. 

Com salário inicial de R$ 5.500, as inscrições para o programa de Trainee da companhia começam hoje (28) e vão até o dia 07 de setembro, através do site www.queroserambev.com.br. Para participar é preciso que o profissional tenha até dois anos de formado ou previsão de formatura para o final deste ano. Não há um número limitado de vagas.  

Entre os critérios analisados ao longo da seleção estão a capacidade de liderança e negociação e visão empreendedora. Inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudanças também são requisitos desejáveis. 

De acordo com a Ambev, hoje, 94% dos vice-presidentes e diretores ingressaram na companhia como trainees. O atual presidente da companhia, Bernardo Paiva, entrou na cervejaria como trainee, em 1991. 

O programa de trainee da Ambev tem duração de dez meses e os selecionados já entram na empresa como funcionários contratados.

Podem participar alunos e recém-formados dos cursos de Administração de Empresas (diversas habilitações), Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica,  Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Mercadológica, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

No portfólio da Ambev estão marcas como Gatorade, Guaraná Antarctica, Stella Artois, Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser e Skol. 

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More