RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 25 de julho de 2015

DENGUE JÁ MATOU 13 PESSOAS ESTE ANO, EM PERNAMBUCO

Com informações do G1 PE -

Mais uma pessoa morreu de dengue no Recife. A Secretaria de Saúde do  município registrou a terceira morte, este ano, por causa da doença. A vítima foi um homem de 49 anos, morador do bairro da Cohab, na Zona Sul. As outras duas mortes foram de moradores dos bairros da Imbiribeira e da Guabiraba.

Com esta confirmação, sobe para 13 o número de mortes em todo o estado, em 2015. Na segunda-feira (27), a Secretaria Estadual de Saúda deve divulgar um novo resultado do levantamento feito com as cidades de Pernambuco sobre os casos de dengue.

As outras mortes foram confirmadas nos municípios de Jaboatão dos Guararapes (mulher, 47 anos; homem, 63 anos; homem, 56 anos); Recife (homem, 77 anos; e homem, 32 anos) e Paulista (homem, 37 anos), na Região Metropolitana; Água Preta (mulher, 20 anos), na Zona da Mata Sul; Macaparana (mulher, 25 anos), Tracunhaém (homem, 28 anos) e Araçoiaba (mulher, 38 anos), na Zona da Mata Norte; Serrita (homem, 48 anos), no Sertão; e Surubim (homem, 26 anos), no Agreste.

As cidades com o maior número de notificações são Recife, com 17.091 casos; Jaboatão dos Guararapes, com 3.724; Camaragibe, com 2.985; e Caruaru, com 2.597. A localidade com maior incidência, ou seja, número de casos por 100 mil habitantes, é Fernando de Noronha, seguida por Poção, Afogados da Ingazeira e Taquaritinga do Norte. Os dados são do último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), no dia 13 de julho.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More