RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 12 de julho de 2015

FÉ E ARTE NO 2º EVANGEARTE EM XUCURU NESTE DOMINGO

Com informações do Blog -

Em clima de muita alegria, fé, arte e música, aconteceu o 2º EVANGEARTE, Evangelização com arte e música, realizado pela Missão Essência da Misericórdia, com apoio da Catequese da Crisma de Xucuru. Desta vez, o evento religioso ocorreu neste domingo (12) no clube de Mauro, com várias apresentações e muita fé. Com início às 9h e seguindo pelo dia todo, encerrando com a celebração da palavra.

Foi um dia inteiro de apresentações com jovens da Catequese de Xucuru, de sítios vizinhos e com MAK, ministério de Música e Arte da Comunidade Kairós, que além de fazer apresentações, o grupo do MAK animou o 2º Evangearte com muita música de fé. É uma festa abençoada que entrou para sua segunda edição, contando com presenças de várias comunidades, como dos sítios Palha, Lagoa, Conceição, Carlota, Lagoa de Pedra, Quandús, entre outras, fazendo o evento acontecer.

O encerramento se deu com a Celebração da Palavra, com o coordenador Diocesano da Juventude, Waldevon, que ministrou com muita inspiração, abrilhantando ainda mais este importante acontecimento para os católicos de Xucuru e região, com a coordenação do casal Charles e Raquel, em parceria com inúmeras pessoas, que contribuíram para tudo ocorrer perfeitamente.







































Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More