RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 5 de julho de 2015

MUITA DIVERSÃO NO ARRAIAL DO PROJETO XUCURU-GINÁSTICA E SAÚDE

Com informações do Blog -

Na tarde deste domingo, aconteceu o Arraial do Projeto Xucuru Ginástica e Saúde no Clube de Mauro, com comidas típicas, refrigerantes e muita brincadeira, ainda no clima das festas juninas, que já acabaram na maioria das cidades onde os festejos acontecem, apenas Campina Grande, na Paraíba, está encerrando as festividades neste domingo (05).

O arraial do Projeto foi organizado pelo idealizador do mesmo, o instrutor Alexandre Barbosa, que anteriormente, trouxe uma academia para o distrito de Xucuru, algo que não existe mais, levando Alexandre a criar o Projeto Ginástica e Saúde com participação de várias pessoas da comunidade de forma gratuita na quadra poliesportiva da localidade, diariamente a partir das 5h da manhã, melhorando a saúde e bem estar dos integrantes de todas as idades.

O evento ocorreu em clima de muita alegria no Clube de Mauro, onde foram servidas comidas típicas, como munguzá, bolos variados, canjica, pamonha, vatapá, entre outras guloseimas próprias para a ocasião, além de refrigerantes. Animando a farra, esteve o forró pé de serra de Joãozinho da Lagoa com sua equipe e apoio de Manezinho na Sanfona, Laécio Silva no vocal e Fernando Bezerra no teclado, com participação especial de Evanildo de Coqueiro. Para completar a festa, foi organizada uma quadrilha junina com participação dos integrantes do projeto, em clima de muita diversão e muito arrasta pé. As comidas foram doadas pelos participantes, em parceria com organizador e idealizador de tudo isso, o amigo Alexandre Barbosa em conjunto com sua esposa Edinara, fazendo uma festa bonita e arretada de boa.

De parabéns todos os envolvidos num evento que faz a alegria da população, no clima dos festejos juninos 2015. A festa contou com o apoio da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes e do Vereador Claudemir Paulino, e registro do BLOG DE XUCURU.

























Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More