RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 7 de julho de 2015

NÁUTICO PERDE PARA O LANTERNA E SAI DO G-4 DA SEGUNDONA DO BRASILEIRÃO

Com informações do Blog do Torcedor -

O Náutico deu vexame na 11° rodada da Série B. O Timbu fez sua pior atuação no campeonato. Diante do Mogi Mirim, nesta terça-feira, no Romildão, o alvirrubro perdeu de virada (2×1) e deixou o G-4 que garante vaga para à Série A. Agora é o quinto com 21 pontos. Além disso, o Timbu conseguiu ser o primeiro a perder do Mogi, que até então havia perdido sete jogos e empatado três.

Nem a expulsão de Gastón Filguera serve de desculpa para explicar o apagão da equipe. Agora o técnico Lisca terá que arrumar a casa para o clássico diante do Santa Cruz no próximo sábado (11). Ele não terá o lateral Gastón, expulso, e o meia Hiltinho, que tomou o terceiro amarelo.

Já o Mogi Mirim contou com seu presidente e ídolo em campo para conquistar os três pontos. Rivaldo esteve em campo em 68 minutos. Apesar de não ter participado dos gols, contagiou os jogadores do Mogi e deu sua parcela de contribuição para a primeira vitória.

O jogo

O Náutico não fez um bom primeiro tempo e poderia até sair com um resultado adverso. O Timbu manteve sua linha de marcação antes do meio de campo e deixou o Mogi ter a posse de bola e tentar penetrar em sua defesa. Apesar dos 43 anos Rivaldo buscou jogo e se movimentou bem, mas a qualidade no passe infelizmente não é mais a mesma.

Mas ele até acertou boas jogadas no início. O Náutico chegou ao gol aos 30 minutos com Douglas. O artilheiro invadiu a área e chutou cruzado, marcando seu quinto gol na Segundona.

Segundo tempo
Lisca não gostou da atuação de Gil Mineiro e voltou com Fillipe Soutto no meio de campo para ganhar qualidade no passe. Mas o Náutico não teve mais posse de bola e o Sapão continuou em cima buscando o empate. Diante do lanterna o Timbu poderia ser mais agressivo e matar logo a partida.

Aos poucos o Mogi foi se empolgando e criando oportunidades. Aos 19 minutos Rivaldo cobrou falta com categoria e obrigou Júlio César a fazer grande defesa. Seis minutos depois o castigo veio para os alvirrubros. Serginho recebeu de Matheus Ortigoza de dentro da área e chapou com categoria no canto esquerdo de Júlio César.

Logo depois o lateral-esquerdo Gastón Filguera recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com um homem a menos as coisas se complicaram ainda mais e o Náutico abdicou de vez das jogadas ofensivas. Porém o pior ainda estava por vir. Aos 42 minutos Serginho carregou a bola e chutou na entrada da área. A bola desviou e encobriu Júlio César, sacramentando a vitória do Sapão.

FICHA DA PARTIDA – MOGI MIRIM X NÁUTICO

Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanchez, Renato Camilo (Leo Bartholo) e Luan; Henrique Motta, Magal, Geovane e Rivaldo (Gustavo); Matheus Ortigoza e Bruno Veiga (Serginho). Técnico: Sérgio Guedes

Náutico: Julio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro (Fillipe Soutto) e Hiltinho (Diego Silva); Renato (Rogerinho) e Douglas. Técnico Lisca.

Série B (11° rodada). Local: Estádio Romildão. Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC). Assistentes: Jose Roberto Larroyd e Eder Alexandre (ambos de SC). Cartões amarelos: (N) Gastón; (M) Serginho e Geovane. Cartões vermelhos: Gastón. Gols: (N) Douglas ( aos 30 do 1°t); (M) Serginho (aos 25 e aos 42 do 2°t).

Foto: Futura Press

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More