RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de julho de 2015

NÁUTICO VENCE O OESTE POR 2 a 1 E SOBE PARA O 3º LUGAR DA SÉRIE B

Com informações do Leiajá -

O Oeste vendeu caro a derrota para o Náutico neste sábado (4), na Arena Pernambuco. Ainda assim, o Timbu conseguiu marcar gols com Douglas e Gil Mineiro e chegou à sétima vitória nesta 10ª rodada da Série B. Com 22 pontos, os alvirrubros sobem para a terceira colocação. Já a equipe rubro-negra caiu para 16ª.  

O Náutico volta a campo na próxima terça (7), às 19h30, contra o Mogi Mirim, no estádio Romildo Ferreira. O volante alvirrubro Marino recebeu terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. O Oeste enfrenta o Paraná nos mesmos dia e horário, no Estádio dos Amaros.

A equipe alvirrubra não demorou para dar trabalho à defesa do Oeste. Logo aos quatro minutos, Renato recebeu de Douglas, levou até a linha de fundo e tocou para trás. Hiltinho, da marca do pênalti, chutou. Mas Leandro Santos fez boa defesa. A equipe paulista só conseguia criar chances de gol em erros na saída de bola do Timbu.

O Timbu ainda teve duas chances de abrir o placar com Hiltinho e outra em cabeceio de Fabiano Eller. Júlio César foi testado em apenas uma vez, em cobrança de falta no canto. Os gols estavam guardados para a etapa final da partida.

Faltava ao Náutico ligação entre a defesa e o ataque. A ausência de João Ananias (suspenso) impediu maior participação. Lisca tirou Patrick Vieira, que estava pouco participativo, e colocou o ala Gil Mineiro. A substituição melhorou a saída de bola alvirrubra e, consequentemente, a criação de jogadas.

Aos 11 minutos, Gastón Filgueira inverteu a bola da lateral esquerda para a ponta direita e encontrou Renato, que adiantou para a velocidade de Douglas. O atacante entrou na área e soltou uma bomba indefensável no ângulo. Mas não demorou para o Oeste responder.

A equipe paulista foi ao ataque e pressionou o Timbu. Marcelinho acertou a trave, Júlio César fez duas boas defesas, mas foi mal aos 25 minutos. Junior Negão recebeu em lançamento, driblou carrinho de Gastón – que passou batido – e mandou por cobertura sobre o goleiro alvirrubro: um golaço. 

Quatro minutos. Foi o tempo que o Náutico precisou para retomar a vantagem e garantir a vitória. Aos 29, Hiltinho fez boa jogada e achou Gil Mineiro quebrando a "linha burra” da defesa adversária. O meia que entrou no segundo tempo só deu um leve toque por baixo do goleiro Leandro Santos e colocou o Náutico na terceira colocação. 

Ficha de jogo

NÁUTICO 2

Júlio César; Guilherme (Diego), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón F; William M., Hiltinho, Marino e Patrick Vieira (Gil Mineiro); Renato (Rogerinho) e Douglas. Técnico: Lisca

OESTE-SP 1

Leandro Santos (Jefferson); Weldinho, Halison, Ligger e Daniel Gigante; Fernandinho (Rodriguinho), Leandro M. e Mazinho; Wangler (Marcelinho), Junior Negão e Waguinho. Técnico: Roberto Cavalo

Torneio: Campeonato Brasileiro - Série B - 10ª rodada

Data: 4/7/2015

Local: Arena Pernambuco (São Lourenço da Mata)

Árbitro: Edmar Campos Encarnação (AM)

Assistentes: Marcos Santos Vieira (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM)

Gols: Douglas (11 do 2ºT) e Gil Mineiro (29 do 2ºT) – Náutico;  Junior Negão (25 do 2ºT) - Oeste

Cartão amarelos: William Magrão – Náutico; 

Público: 7.594 Renda: R$118.530

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More