RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 17 de julho de 2015

PREFEITO JOÃO MENDONÇA COMEMORA ANIVERSÁRIO ENTREGANDO OBRAS E AÇÕES À POPULAÇÃO DO BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Neste sábado (18), o prefeito João Mendonça vai comemorar seu aniversário com várias ações  e obras que beneficiam a população belojardinense na saúde, ação social e infraestrutura. As comemorações, pode-se assim dizer, começam logo pela manhã, às 08h, na Escola Municipal Sebastião Cabral, quando será lançado o Programa Garantia Alimentação. 

O programa vai beneficiar famílias cadastradas pela Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social e sob a coordenação da primeira dama Isabelle Mendonça. O grande objetivo do programa é atender aquelas famílias que vem sofrendo com a crise econômica e a seca que castiga toda a população, principalmente os mais humildes, disse o prefeito João Mendonça. 

As comemorações do aniversário do prefeito e da entrega de obras seguem no domingo com a inauguração do calçamento das serras de Serrinha  e Igrejinha, às 09h30, e logo em seguida será dada a ordem de serviço para a construção da Academia de Saúde no distrito de Xucuru. Ainda durante esse mês de julho, JM, estará entregando pelo Projeto Ruas da Cidade a nova Avenida dos felicitamos que irá desafogar o trânsito e melhorar a vida dos moradores daquele bairro, que contaram com uma nova opção para motoristas e pedestres. Esse projeto levará asfalto para mais de 100 ruas de Belo Jardim.

Ainda está programado para esse mês a entrega das ampliações Unidades Básicas de Saúde da Família dos Bairros COHAB - I e Bela Vista e a nova Unidade Básica do Bairro Viana e Moura, fora ambulância para o Distrito de Água Fria e as assinaturas da ordem de serviço para construção da Academia de Saúde de Serra do Vento e da quadra da Escola Manoel Teodoro de Arruda, também em Serra do Vento.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More