RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 3 de julho de 2015

PREFEITO JOÃO MENDONÇA ENTREGA UNIDADE BÁSICA DE SÁUDE NO BAIRRO TEREZA MENDONÇA, EM BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Com um discurso emocionado e mandando um recado direto aos que torcem para que tudo dê errado, o prefeito João Mendonça (PSD) inaugurou na noite desta quinta-feira (2), a primeira Unidade Básica de Saúde (UBS) de uma série de seis (6) unidades que serão entregues nas próximas semanas. A obra a ser inaugurada nesta quinta foi construída no bairro Tereza Mendonça e homenageou o ex-vereador Maninho Jacó, falecido em 2013.

Estiveram presentes os vereadores Jairzinho (líder do governo), Da Paz, Patrícia, Til do Pastel e Gilvandro Estrela (presidente da Câmara), o presidente da AEB, Wilsinho; os secretários Nilton Senhorinho (Cultura), Dra. Elizabete (Educação); Jadilson Gonçalves (Governo); André Rocha (Agricultura); Nildomar Santana (Obras); Valdemir Cintra (Trabalho). Além dos vereadores também usou da palavra o Secretário de Saúde, Diego Phelipe, que agradeceu a confiança do prefeito João Mendonça ao seu trabalho e pediu a equipe que vai atuar na unidade que “atendam a todos sem distinção, com todo o carinho e respeito que toda pessoa merece”.

Usando da palavra, o prefeito João Mendonça abriu relembrando as dificuldades dos dois primeiros anos de seu governo, quando teve que pagar mais de R$ 15 milhões de dívidas do governo passado (Marco Coca Cola). Ele falou que em Belo Jardim alguns políticos gostam de dividir a cidade em duas: uma dos que torcem contra o pior e a outra dos que tentam derrotá-lo.

Até agosto estaremos entregando as novas UBS e fortalecendo ainda mais nossa rede de proteção à saúde da população, principalmente quando entregarmos o novo hospital e UPA 24h, disse o prefeito João Mendonça. A saúde de Belo Jardim vai dar uma guinada de 360 graus registrando um avanço como nunca se viu em nossa história, afirmou. 

“A partir de agora, eles vão se cansar de ver e ouvir e aprende como é que se faz e se trabalha, pois toda semana vai ter uma obra, uma inauguração, uma ação da prefeitura”, disse João Mendonça. Os que fazem da política o quanto pior melhor, vão ter que conviver com uma obra atrás de outra, com o povo de Belo Jardim feliz, com a cidade crescendo, pois a partir de agora a pisada é trabalho, e mais trabalho e mais trabalho, concluiu João Mendonça.

Após os discursos, o prefeito, juntamente com os vereadores e secretários, realizou o corte da fita e descerrou a placa de inauguração abrindo as portas da Unidade Básica de Saúde Maninho Jacó, que terá capacidade para atender a 4.500 pessoas, mensalmente, dos bairros Tereza Mendonça e Barragem.











Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More