RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 4 de julho de 2015

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE PERNAMBUCO ABRE INSCRIÇÕES PARA O EXAME SUPLETIVO 2015

Com informações do Liberdade.com.br

A Secretaria de Educação de Pernambuco iniciou nesta sexta-feira (03) o período de inscrições para o Exame Supletivo 2015. Deve se inscrever quem deseja concluir os ensinos fundamental e médio.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 10 de agosto no site da secretaria (www.educacao.pe.gov.br/supletivo). As provas serão realizadas no dia 18 de outubro.

Para realizar o exame de nível fundamental, o estudante deve ter 15 anos completos até a data da realização das provas; para o ensino médio, a idade é 18 anos. Deficientes visuais e auditivos poderão solicitar atendimento especial para realizar o exame.

Para a inscrição, o candidato precisa apresentar RG, certidão de nascimento e CPF. O local de prova será divulgado a partir de 8 de setembro. O gabarito das provas deve estar disponível em 19 de outubro, e o resultado final está previsto para ser divulgado a partir de 19 de dezembro.

Sistema prisional
Para detentos do sistema prisional de Pernambuco, a inscrição deve ser feita com a administração do respectivo presídio ou cadeia pública.  A aplicação da prova para esse público está marcada para 19 de outubro, nas unidades prisionais.

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More