RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 10 de julho de 2015

SINAL DA TV JORNAL ESTÁ DE VOLTA EM XUCURU

Com informações do Blog -

Desde o início da manhã desta sexta-feira (10), está funcionando novamente em Xucuru o sinal da TV JORNAL CARUARU, afiliada SBT, depois de ter passado quase dua semanas fora do ar. O canal que funciona há oito anos no número 9 da TV, em sinal local, ficou desativado desde a noite do último dia 29 de junho, ausência ocasionada por um problema no transmissor que leva a programação do canal para o distrito de Xucuru e adjacências.

Ao saber do problema, o vereador Claudemir Paulino, incansável como sempre, procurou resolver o suposto defeito no aparelho e foi até à sede do Sistema Jornal do Commercio em Caruaru, em busca de uma solução para reativar o canal do SBT local na comunidade de Xucuru, que demonstra altos índices de audiência para a referida emissora, principalmente, no telejornais locais, como O Povo Na TV, Sem Meias Palavras, TV Jornal Notícias, entre outros, inclusive, a transmissão do sorteio do Caruaru da Sorte.

Então, o canal da TV JORNAL CARUARU, afiliada do SBT, já pode ser sintonizado, novamente, em Xucuru, pelo canal 9 do aparelho de tv, com apoio de uma antena convencional, para assim acompanhar as notícias da região.


Fotos: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More