RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 5 de julho de 2015

SPORT EMPATA COM O AVAÍ E SE MANTÉM SEM PERDER NO BRASILEIRÃO

Com informações do JC ONLINE -

No fim do jogo, aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante André, de pênalti, manteve a invencibilidade do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois de sair na frente do placar com o meia Diego Souza e sofrer uma virada num vacilo ainda no primeiro tempo, o empate salvador saiu no apagar das luzes. Agora é secar os adversários no complemento da 11ª rodada neste domingo (5) para se manter na liderança da Primeira Divisão. 

Na próxima rodada, quarta-feira (8), o Sport mais uma vez atuará fora de casa, agora diante do Atlético-MG, no Mineirão. Será mais uma oportunidade de o Leão vencer fora de casa, algo inédito na competição, e continuar entre os líderes da competição. O Rubro-negro só volta a jogar na Ilha do Retiro no domingo, às 18h30, ante o Palmeiras, pela 13ª rodada da competição. Confira os principais lances da partida:



Primeiro tempo

7min - Após belo lançamento de Durval, Diego Souza pressionou e o goleiro Vágner foi obrigado a sair para defender. Na jogada, a bola bateu nas costas do zagueiro e quase entrou. 

20min - Cruzamento de Renê pela esquerda para Diego Souza. Mesmo no meio da zaga do Avaí, o meia subiu mais que todo mundo e abriu o placar de cabeça: 1x0.

24min - Avaí não sentiu o gol cresceu na base do abafa. Eduardo Neto chutou, mas Danilo Fernandes fez a defesa sem sustos.

26min - Cobrança de escanteio de Tinga pela direita e Jubal meteu a cabeça. Bola passou muito perto do gol do Sport.

30min - No contra-ataque, Nino Paraíba ganhou na velocidade de Renê e cruzou na área. Mas a bola é cortada por Maikon Leite, que voltou para marcar.

37min - Gol do Avaí. Após bela jogada de Nino Paraíba pela direita, lateral cruzou na área. A bola sobrou para Renan, que empatou tudo.

39min - Dois minutos depois, o Avaí virou o jogo. Cruzamento de Rômulo para Anderson Lopes, mas Samuel Xavier jogou contra o patrimônio e marcou contra: 2x1.

45min - No fim do jogo, Maikon Leite recebeu de Diego Souza e entrou livre na área, mas o goleiro Vágner impediu o empate do Sport.

Segundo tempo

9min - Depois de uma cobrança de escanteio, a zaga do Sport afastou mal e Anderson Lopes se antecipa ao goleiro Danilo Fernandes e quase ampliou a vantagem do Avaí.

11min - William ganhou na velocidade dos dois zagueiros do Sport e bateu forte. A bola acertou a trave.

19min - Samuel Xavier passou por dois marcadores e tocou para Diego Souza em boa condição. Meia chutou fraco e perdeu o gol.

20min - Desta vez foi André que perdeu a chance de empatar o jogo para o Sport, após lançamento de Diego Souza.

45min - Jubal cometeu pênalti em cima de André.

47min - De pênalti, André converteu e manteve a invencibilidade do Sport na Série A: 2x2.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More