RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

TRIO ASAS DA AMÉRICA E FORRÓ PEGADA TOP DÃO UM BANHO DE ALEGRIA NA DESPEDIDA DA 46ª FESTA DAS MAROCAS EM BELO JARDIM

Com informações do NO GIRO DA CIDADE -

Um mar de alegria, uma explosão de êxtase e participação marcaram na tarde/noite desta terça-feira o encerramento com chave de ouro da 46ª Festa das Marocas. Puxando o cordão da alegria o trio e a banda Asas da América, que deu um banho de frevo, axé, forró e muito swing para lavar a alma e comemorar a maior e melhor de todas as Marocas de todos os tempos. 

A festa começou ainda no Pátio de Evento Nivaldo Jatobá, com a banda Pegada Top abrindo o último dia das Marocas com muito forró para esquentar a levada do trio. A banda saiu do Pátio de Eventos passando pela Praça da Estação, até próximo à saída para a BR 232. 

Foram mais de duas horas de muita música, dança e agitação que coroou o último dia da Festa das Marocas. Para o prefeito João Mendonça, “além dos bons resultados para a economia do município, as Marocas trouxeram alegria e vibração para nossa gente que, com seu trabalho, vem ajudando agente a fazer as grandes transformações em nossa terra”. Estão todos de parabéns, concluiu o prefeito.









Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More