RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 2 de julho de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR RECEBE VISITAS DE SECRETÁRIO E ENGENHEIROS EM XUCURU

Com informações do Blog -

Nesta quinta-feira (02), o vereador Claudemir Paulino teve a honra de receber as visitas  do Secretário de Obras do Município de Belo Jardim, Nildomar Santana e engenheiros da empresa MASA, que aproveitaram a ocasião para vistoriar a conclusão da obra do calçamento da Serra da Igrejinha de Xucuru, e também o início da Academia da saúde no Sítio Palha, que está com trabalhos bem avançados.

É mais um trabalho de Claudemir para a região de Xucuru, em parceria com o prefeito João Mendonça, governo estadual e com o governo federal. Ações importantes que beneficiarão a toda a população em geral. São obras que ficarão para a vida toda, servindo de muita utilidade, melhorando o deslocamento de pessoas, veículos, entre outros que usam a estrada que  recebeu o calçamento, sem contar a serventia que terá a academia da saúde, onde as pessoas poderão praticar exercícios físicos diariamente com tranquilidade, além de ficar de bem com a saúde. O espaço ainda terá parques de diversão para as crianças e um prédio para reuniões e recepções, a construção está acontecendo no entorno da igreja católica da localidade, melhorando o dia a dia da comunidade.

Ações importantes como estas, são dignas de elogios e agradecimentos, benefícios que podem até terem sidos prometidos no passado por outros políticos, mas só agora com a atuação de Claudemir em conjunto com o prefeito João Mendonça, estes importantes trabalhos estão sendo realizados, para facilitar a vida da população.






Fotos: Assessoria

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More