RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

BELO JARDIM FC GANHA EM CASA E LIDERA GRUPO A DA SÉRIE A2 DO PERNAMBUCANO 2015

Com informações do BJ1 -

O Belo Jardim FC jogou nesta quarta-feira (02) no estádio Mendonção pela terceira rodada da série A2 do Campeonato Pernambucano, a equipe Belojardinense conseguiu sua terceira vitória consecutiva diante do Afogados da Ingazeira pelo placar de 1 a 0 gol de Liniker, e lidera o Grupo A da competição ao lado do Petrolina que possui os mesmos 9 pontos, porém o BJFC leva vantagem no saldo de gols, 8 contra 5 da equipe do Petrolina.

Nesta quarta-feira (02) foram realizados os 6 jogos do certame, onde não houve empates, Araripina, Belo Jardim FC, Barreiros,Olinda, Vitória e Petrolina foram as equipes que conseguiram os 3 pontos nessa terceira rodada da série A2.

A equipe do Belo Jardim FC lidera o Grupo A, com 9 pontos, seguido do Petrolina que possui os mesmos, 9 pontos, em seguida vem a equipe do Afogados da Ingazeira e Araripina com 4 pontos ganhos cada, Flamengo de Arcoverde e Serrano com 0.

Já o Vitória lidera o Grupo B com 7 pontos, em segundo lugar vem a equipe do Olinda com 6 pontos seguido do Ipojuca que também possui 6 pontos, Barreiros e Íbis com 3 pontos cada e o Timbaúba com 1 ponto ganho.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More