RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ESTUDANTE FOI SEQUESTRADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Com informações do Blog do NEY LIMA -

Está desaparecida desde às 21h40 desta terça-feira (01), a jovem Rayane Ferreira da Silva (19 anos). Segundo informações, a mesma teria sido sequestrada após sair da Escola Estadual José Francelino Aragão, que fica na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe. A jovem é irmã do ex-candidato a vereador, Elves Ferreira.

De acordo com informações de familiares da jovem, a mesma teria enviado uma mensagem para uma amiga, informando que estaria em perigo, sendo que minutos após ela teria mandado outra mensagem relatando que teria sido sequestrada.

Rayane estava vestida com o fardamento da escola, além de um casaco verde e calça jeans. Ao sair da escola, a menina teria sido sequestrada por pessoas que estavam no interior de um carro de passeio (modelo Golf, de cor prata e placas não anotadas). Eles teriam colocado a menina na mala e tomaram rumo ignorado.

Quatro pessoas estariam dentro do veículo. Diante das informações, a família compareceu até a delegacia de polícia Santa Cruz do Capibaribe. Quem tiver informações, entre em contato através dos número (81) 9.9412-9426 ou (81) 9.9954-9621.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More