RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SANTA CRUZ VENCE O AMÉICA-MG E CONTINUA NO G-8 DA SEGUNDONA

Com informações do LeiaJá -

Não foi a melhor das atuações, mas o Santa Cruz fez o necessário para vencer o América-MG nesta terça-feira (1), no Arruda. Luisinho marcou o primeiro gol, a equipe mineira empatou com Raul e Bruno Moraes garantiu a vitória do Tricolor por 2 a 1. A equipe coral continua na oitava colocação, chega aos 34 pontos, a três do Paysandu (quarto). Já o Coelho caiu para sexto lugar, com os mesmos 35 pontos.

Na próxima sexta-feira (4), às 19h, o Santa Cruz enfrenta o ABC, na Arena das Dunas. Já o América-MG recebe, no Independência, o Bragantino, no mesmo dia, às 21h.

Sem contar com Grafite, o Santa Cruz não teve um primeiro tempo tão produtivo, assim como o América-MG. Na etapa inicial foram apenas dois chutes a gol. O primeiro deles saiu logo aos dois minutos. Richarlison recebeu na área, dominou e bateu de primeira. A bola passou rente ao travessão mas foi para fora.

O Tricolor tentou descentralizar as jogadas e apostou mais na ponta direita do campo. Mas teve dificuldades em criar. Só até os 23 minutos. João Paulo arriscou o chute de fora da área, João Ricardo defendeu e a bola sobrou para Luisinho, que cruzou mas não achou ninguém. Lelê recuperou na ponta esquerda e mandou de volta para a área. Bruno Morais, em posição irregular, desviou de cabeça e acertou a trave, mas Luisinho, também em posição irregular, pegou o rebote e só completou sobre a linha.

Já de olho na partida contra o ABC, o técnico Marcelo Martelotte fez a primeira alteração na equipe ainda no intervalo. Trocou os meio-campistas: João Paulo saiu, entrou Daniel Costa. A equipe coral perdeu um pouco do controle do jogo sem o camisa 10 e o América-MG foi para cima. O empate da equipe visitante saiu aos 20 minutos da etapa final. A jogada começou com Rodrigo Souza. O volante deu de calcanhar para Mancini, que cruzou na medida para Raul. O lateral completou de pé esquerdo, da segunda trave, e marcou o 1 a 1.

Mas os mineiros não comemoraram por muito tempo. Apenas oito minutos depois, Renatinho – que entrou no lugar de Lelê – lançou Marlon. O lateral cruzou na medida para Bruno Moraes cabecear forte no ângulo.

FICHA DE JOGO

SANTA CRUZ 2

Tiago Cardoso;  Vitor, Neris, Alemão e Marlon (Diego Sacoman); Wellington César, Moradei, Luisinho, João Paulo (Daniel Costa) e Lelê (Renatinho); Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.

AMÉRICA-MG 1

João Ricardo; Robertinho, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul (Xavier); Tony, Leandro Guerreiro, Rodrigo Souza e Mancini (Cristiano); Richarlison (Felipe Amorim) e Marcelo Toscano. Técnico: Givanildo Oliveira.

Torneio:  Campeonato Brasileiro – Série B – 22ª rodada

Local: Arruda (Recife)

Arbitragem:  Vinicius Furlan - SP

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Fabio Rogerio – ambos SP

Gols: Luisinho  (23 do 1ºT) e Bruno Moraes (28 do 2ºT) – Santa Cruz; Tony (20 do 2ºT) – América-MG

Cartões amarelos: - Santa Cruz; Richarlison, Raul e Mancini – América-MG

Público: 8.532

Renda: R$ 106.155.

Foto: LeiaJá Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More