RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SPORT DOMINA JOGO MAS FICA NO 0 X 0 COM O CORITIBA PELO BRASILEIRÃO

Com informações do Blog do Torcedor -

O segundo tempo, sempre o calo do Sport nos últimos jogos fora de casa, foi melhor. Mas nem isso adiantou para o Leão vencer sua primeira partida fora de casa no Brasileirão. O empate por 0x0 completou o oitavo jogo sem vitória na competição, mas fez o time cair um degrau, para o oitavo lugar, agora com 32 pontos. O Flamengo ultrapassou, pois também tem a mesma pontuação mas com três vitórias a mais: 10×7.

Logo de saída o desfalque de Maikon Leite. No limite de sofrer uma lesão muscular, a comissão técnica segurou o atacante no banco e mandou Samuel em seu lugar. Não mudou em nada o sistema que todo mundo conhece. E para quem torce o nariz para o ex-jogador do Fluminense fique sabendo que no primeiro tempo ele não comprometeu. Ajudou na marcação pelo seu setor e construiu mais jogadas pelo lado direito do que Marlone no lado oposto.

O time pernambucano não se deixou dominar como aconteceu no domingo passado diante do Flamengo mas também não conseguiu envolver o Coxa. O jogo ficou preso ao meio de campo e quando a bola chegava ao setor ofensivo as finalizações não levavam perigo. O time da casa só assustou por causa de duas saídas erradas de Danilo Fernandes. Na primeira, Lúcio Flávio chutou para fora. Na segunda, a bola passou reta por todo mundo.

A melhor oportunidade do Sport foi um lançamento de Diego Souza para Marlone. Ele chutou rasteiro em cima do goleiro Wilson. Aos 27, Durval chutou cruzado e a bola desviou na defesa adversária. No reflexo, Wilson afastou.

Na volta para o segundo tempo, o time da Ilha veio com a mesma formação mas marcando melhor. Marlone e Diego Souza contribuíram mais para a marcação, o que impediu que o Coritiba chegasse próximo à área. o ponto fraco ficou para Samuel, que não deu sequência às jogadas como fez na primeira etapa. E olhem que teve até mais liberdade.

O caminho era o meio de campo e foi assim que Diego Souza deixou André livre aos 17 minutos. O camisa 90 deu um leve toque por cobertura e a bola passou raspando a trave direita. O Coritiba só veio assustar numa bola mal cortada por Matheus Ferraz. Mas Danilo Fernandes cresceu na frente de Rafhael Lucas.

O Coxa mostrou-se um time fácil de ser marcado. E o Sport mesmo quando trocava seis por meia dúzia, tinha mais qualidade. Faltaram velocidade e poder de decisão. Sem isso o jogo ficou burocrático. Aos 43, a grande chance numa bola parada. Diego Souza jogou na área e Hernane tocou de leve. A bola bateu no travessão e na volta Wilson conseguiu dar um tapa para longe do perigo.

Ficha do jogo:

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; João Paulo (Rodrigo Ramos), Cáceres (Misael), Lucio Flavio e Esquerdinha (Evandro); Rafhael Lucas e Henrique Almeida. Técnico: Ney Franco.

Sport: Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha) e Diego Souza; Samuel (Maikon Leite), Marlone e André (Hernane Brocador). Técnico: Eduardo Baptista.

Brasileirão (22ª rodada). Local: Couto Pereira, Curitiba (PR). Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO). Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Cristhian Passos Sorence (GO). Cartões amarelos: João Paulo, Luccas Claro, Renê e Ferrugem. Renda: R$ 108.460. Público total: 10.000.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More