RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sábado, 3 de outubro de 2015

NÁUTICO PERDE PARA O OESTE E SE DISTANCIA DO G-4 DA SÉRIE B

Com informações do Blog do Torcedor -

Em um jogo com dois tempos distintos, o Náutico perdeu para o Oeste no Estádio Prefeito José Liberatti em Osasco-SP por 2 a 0 pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na primeira etapa, o time paulista foi superior ao Timbu, no segundo tempo os alvirrubros tiveram mais vontade, criaram algumas chances, mas não conseguiram passar pelo goleiro Leandro Santos. 

O Náutico está na 8ª colocação com 43 pontos à 4 pontos do grupo de acesso. O próximo jogo do time alvirrubro é nesta terça-feira(6) contra o Mogi Mirim, às 20h30, na Arena Pernambuco.

O JOGO

O jogo começou com as duas equipes sem criar boas jogadas. Aos 8 minutos, o primeiro lance de perigo foi do time mandante. O volante Jackson Caucaia vacilou, Mazinho roubou a bola e arriscou de longe. Em seguida, o Oeste passou um bom tempo tentando criar jogadas de perigo, mas não conseguia finalizar os lances. A equipe paulista levava mais perigo nas bolas aéreas e o Náutico só assistia o duelo.

Aos 23, a bola sobrou novamente para Mazinho, que livre na grande área chutou fraco para a defesa tranquila do goleiro alvirrubro. A primeira finalização do Timbu na partida só veios aos 30. Daniel Morais tabelou com João Ananias e na cara do goleiro mandou para longe. O destaque no primeiro tempo foi o meia Mazinho. Todas as jogadas do Oeste passavam pelos pés do jogador. Na terceira chance do meia, ele não vacilou. O camisa dez recebeu o passe, livre, invadiu a grande área e só teve o trabalho de escolher o canto e abrir o placar para os paulistas. Depois o Oeste seguiu dominando a partida. O Náutico só conseguiu levar perigo ao gol adversário com Lucas Farias de falta no último lance da etapa inicial.

O segundo tempo começou parecido com o primeiro com as duas equipes sem conseguir realizar uma finalização. Só as 13 minutos veio o primeiro chute da etapa final com Fernandinho de falta para o Oeste. Cinco minutos depois o Náutico começou a pressionar o adversário. Gastón sozinho na pequena área cabeceou em cima do zagueiro e no rebote Hiltinho soltou o pé para uma bela defesa do goleiro Leandro Santos. Logo depois após a cobrança do escanteio, Ronaldo Alves cabeceou para mais uma brilhante defesa do camisa um rubro negro.

O Timbu explorava a bola área e de cabeça William Magrão subiu mais que todo mundo e perdeu outra chance para os alvirrubros. No primeiro lance de perigo do Oeste na etapa final, Patrick Silva, que havia acabado de entrar em campo, recebeu o cruzamento e de pé direito mandou para o fundo da rede. Sobrava vontade aos jogadores alvirrubros no final do jogo, mas faltava qualidade. Já o Oeste foi eficiente, ampliou o placar e administrou o resultado até o último apito do juiz.

FICHA DO JOGO

OESTE

Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Ligger, Fernandinho; Elivelton (Renato Xavier), Guilherme(Patrick Silva), Renan Mota, Mazinho (Daniel Gigante); Waguinho e Kahê. Técnico: Roberto Cavalo.

NÁUTICO

Júlio César, Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gastón Filgueira; Jackson Caucaia(William Magrão), João Ananias(Dakson), Fillipe Soutto e Bruno Alves (Hiltinho); Bergson e Daniel Morais. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Local: Estádio Municipal Prefeito José Liberatti – Osasco (SP). Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO). Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa-TO e Natal da Silva Ramos Júnior-TO. Gols: Mazinho aos (34’do 1º) e Patrick Silva (34′ do 2º). Cartão Amarelo: Jackson Caucaia (Náutico).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More