RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 11 de outubro de 2015

VEREADOR CLAUDEMIR PROMOVE HOMENAGEM AO DIA DAS CRIANÇAS EM XUCURU E NO SÍTIO PALHA

Com informações da Assessoria -

O vereador Claudemir Paulino sempre faz a diferença em Xucuru e na região, procurando trazer melhorias para a população em geral. Pois mesmo antes de ter mandato, ele  já buscava benefícios para o distrito e os sítios vizinhos, independente de ala política partidária. Desta feita com mandato, e estando atualmente no segundo seguido, o parlamentar sempre homenageia as pessoas em datas especiais, como no dia das mães, dos pais e dia das crianças, todos os anos.

Neste ano de 2015 não foi diferente, já tendo comemorado as outras datas, dia das mães e dos pais, neste último final de semana, foi a vez de homenagear as crianças da região, os seres que serão o nosso futuro, farão nosso amanhã. No sábado (10), Claudemir presenteou as crianças do Sítio Palha, com brindes, brincadeiras e muita diversão com a participação de formandos do 4º Normal Médio da Escola Municipal Lu[iza Leopoldina Lopes, anexo Frei Cassiano, uma tarde de muita festa para a meninada daquela localidade, em frente à Academia da Saúde,

Na tarde deste domingo (11) foi a vez das crianças de Xucuru e Sítios vizinhos participarem da festa em homenagem a elas, por ocasião do dia das crianças que comemora-se na segunda, dia 12 de outubro. Foi muito divertido com a participação dos formandos do 4º Normal Médio, além de Maurício da Unidade Básica de Saúde, vestidos de palhaços interagindo e realizando várias brincadeiras com os pequenos em praça pública, onde eles participaram de competiçoes como o estoura balão e a disputada e engraçada corrida do saco, entre outras. Além de tudo isso, as crianças ainda receberam brindes contendo doces, salgados e pipocas. Completando a farra infantil, a criançada também se divertiu no parque de diversões do Gilberto, totalmente grátis, pois foram distribuídos inúmeros ingressos de graça várias vezes, para os pula pulas e a cama elástica.

Mais uma vez, Claudemir honrou seu compromisso de vereador por Xucuru, sempre fazendo o possível pelo distrito e toda a região que o compõe. Parabéns para todas as crianças, que comemoram o seu dia, neste 12 de outubro.
























Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More