RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

DETRAN TEM ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA "CINQUENTINHAS" EM PERNAMBUCO

Com informações do G1 PE -

O Detran-PE faz, até a próxima quarta-feira (11), atendimento exclusivo para os proprietários das motocicletas de potência igual ou menor a 50 cilindradas, as 'cinquentinhas'. O atendimento é feito tanto na sede do Detran, na Iputinga, Zona Oeste do Recife, quanto no interior do estado, nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), das 8h às 16h.

Os proprietários das cinquentinhas adquiridas antes de julho devem procurar o atendimento para realizar o emplacamento das motocicletas, que passa a ser obrigatório a partir da quarta (11). Os veículos comprados após julho já saíram da loja com placa.

De acordo com o diretor-presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, o atendimento exclusivo para os proprietários dos ciclomotores é feito para não causar transtornos à população. O prazo limite para o emplacamento não será prorrogado, segundo ele. "Demos noventa dias de prazo para que essa regularização fosse efetuada, e isso vai até a quarta-feira", explicou Ribeiro.

Na sede do Detran, no Recife, haverá ainda o serviço da Secretaria da Fazenda, do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, para que os proprietários resolvam pendências relacionadas ao Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA).

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More