RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ESTRADA ENTRE XUCURU E BELO JARDIM RECEBE MELHORIAS

Com informações do Blog -

O acesso ao distrito de Xucuru está cada vez melhor, depois do asfalto já concluído entre Jenipapo de Sanharó e à localidade acima citada, obra autorizada pelo então govenador, agora falecido, Eduardo Campos, e finalizada pelo atual comandante do estado de PE, Paulo Câmara, o outro acesso vindo de Belo Jardim pela vila de Taboquinha, que já tem dois trechos com calçamento, sendo eles na serra da Jurema e na serra da Igrejinha, facilitando o acesso, principalmente em épocas de chuvas, por causa da lama.

Para uma melhor condução dos transportes e das pessoas, os trechos que não receberam a pavimentação em calçamento, estão sendo restauradas pelo governo municipal, através das maquinas do PAC, um serviço solicitado pelo vereador Claudemir Paulino, com a atenção do prefeito João Mendonça, e do Secretário Municipal de Agricultura, André Rocha. Os trabalhos estão sendo praticados nos sítios; Serrinha, Cana Brava e Currais, podendo chegar até ao sítio Igrejinha onde foi feita a segunda etapa do calçamento e um recapiamento, pós pavimentação até o o trevo onde passa o asfalto.

O serviço vai contribuir bastante para o trânsito de veículos, passageiros, estudantes, pacientes, produtos agrícolas, animais, e tudo que precisar utilizar o trajeto entre Belo Jardim e Xucuru, utilizando a estrada de terra pela vila de Taboquinha. Agora ficou mais fácil chegar àsede do nosso município, pois além da rodovia estadual, criada recentemente, a outra opção está bem cuidada. faciltando a vida de quuem precisa chegar à cidade, indo por Sanharó ou por Taboquinha.








Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More