RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DECRETA ESTADO DE GREVE

Com informações da Folha PE -

Policiais civis podem paralisar as atividades durante o Carnaval, afirmou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Áureo Cisneiros. Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (27), a categoria decidiu decretar estado de greve.

"A decisão ocorreu porque o Estado não tenta negociar com a categoria", disse Áureo. A agenda do sindicato prevê um ato em Petrolina, Sertão de Pernambuco, na próxima terça-feira (1°). "Vamos fixar 3.500 cruzes no Centro do município. É um ato público para chamar a atenção sobre o aumento da violência no local". Segundo o presidente do Sinpol, a cidade é a segunda mais violenta, perdendo apenas para Caruaru.

Além do ato público, o Sinpol irá realizar várias mobilizações durante o mês de dezembro e a primeira quinzena de janeiro de 2016. "Vamos a todas as delegacias e institutos para mobilizar todos os policiais do Estado", afirmou Cisneiros. Sobre uma possível paralisação no Carnaval, ele informou que apenas "se o Governo não apresentar uma proposta concreta".

Foto: Divulgação

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More