RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 22 de novembro de 2015

SPORT VACILA E FICA NO 0x0 COM O ATLÉTICO-PR E VÊ G-4 DO BRASILEIRÃO MAIS LONGE

Com informações do Blog do Torcedor -

O grande problema dos leoninos foi o mesmo de outras jornadas: a enorme distância que o time guardava do homem da bola, principalmente na hora de sair no contra-ataque. Isso forçava o homem da bola a forçar uma jogada individual ou um lançamento longo. O mais curioso é que na hora de defender os jogadores conseguem fazer bem a compactação, impedindo que algum adversário conseguisse entrar no espaço entre as linhas.

Na volta para o segundo tempo o rubro-negro do Paraná não conseguiu manter mesma intensidade na marcação. Melhor para o Sport, que pôde sair jogando com um pouco mais de qualidade e, com isso, trocar mais os cruzamentos pela troca de passes. Isso aumentou a quantidade de finalizações de dentro da área. Mas aí quem entrou em campo foi o goleiro Weverton.

Quando ele foi batido a jogada foi irregular. Aos sete, Hernane conseguiu vencer o goleiro mas o impedimento foi marcado corretamente. O camisa 9 tentou de tudo quanto é jeito. Driblou Cléberson e mandou de cavadinha. A bola passou à direita. Depois dividiu com um marcador e foi na trave. O técnico adversário Cristóvão Borges tirou os dois melhores do time: Eduardo, por sentir dores musculares; e Nikão, para deixar o time mais marcador com Hernani.

Essas alterações chamaram o Sport todo para o campo paranaense e nem a entrada de Evandro no lugar de Roberto na tentativa de consertar o erro deu certo. O Sport manteve o jogo na intermediária dos visitantes revezando finalizações. Régis teve duas grandes oportunidades e em ambas parou em Weverton. Nos acréscimos, Durval cruzou uma bola que bateu no braço de Pereirinha da mesma forma que aconteceu com Ronaldo no jgo com o Cruzeiro. Mas o árbitro mandou seguir, da mesma forma que fez quando Hernane foi seguro pelo braço por um adversário dentro da área.

Ficha do jogo:

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber, Hernane Brocador (Walace) e Marlone (Régis). Técnico: Falcão.

Atlético-PR: Weverton; Eduardo (Pereirinha), Vilches, Cleberson e Roberto (Evandro); Otávio, Barrientos e Marcos Guilherme; Sidcley, Walter e Nikão (Hernani). Técnico: Cristóvão Borges.

Local: Ilha do Retiro. Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: Luiz Cláudio Regazzone (RJ) e Marcelo Soares Maciel (GO). Gols: . Cartões amarelos: Hernane Brocador, Elber, Rithely, Walter e Barrientos.

Foto: JC Imagem

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More