RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 13 de dezembro de 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RODOVIA DE XUCURU

Com informações oficiais -

Na tarde deste domingo (13) um trágico acidente de motocicleta na rodovia estadual, recentemente, construída entre Xucuru e Sanharó, tirou a vida de mais um jovem, que perdeu o controle do veículo vindo  cair e faleceu ainda no local do ocorrido, no trecho conhecido por Sítio Balança. Segundo, informações, o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica e estava sem capacete no momento do acidente.

Foi o jovem Ronaldo José de Freitas, de apenas 26 anos, ele residia há poucos metros do acidente, populares acionaram o SAMU de Sanharó, que chegou cerca de 20 minutos depois e fez todos primeiros socorros, mas de acordo com relatos da equipe de socorristas, a vítima já estava sem vida. Em seguida a polícia compareceu para fazer o levantamento e encaminhar o corpo para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru, para as medidas cabíveis. Ronaldo era filho da conhecida Maria do Coentro. Em pouco menos de dois meses, já são duas vítimas fatais da mesma localidade, uma tristeza para as famílias.

Informações dão conta que outros acidentes ocorreram na mesma via durante o final de semana, desde a última sexta-feira, com ferimentos leves, inclusive, um deles ocorreu também neste domingo, poucos minutos antes deste último, que foi com vítima fatal, servindo de alerta para os usuários da estrada que foi asfaltada para uma melhor condução dos usuários, mas que precisa mais consciência na hora de utilizá-la, para que se possa evitar mais perdas dessa natureza. Ao precisar transitar pela via, se for de moto, coloque o capacete, se for carro, use o cinto de segurança, vamos preservara vida, ela é única.


Fotos: Whatsapp e Xucuru em Foco

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More