RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 31 de janeiro de 2016

PAI E FILHO MACHANTES DO SÍTIO TAMBOR DO BREJO DA MADRE DE DEUS SÃO MORTOS NA FEIRA DE SÃO DOMINGOS

Com informações do Blog Estação Notícias -

A feira livre no distrito São Domingos, em Brejo da Madre de Deus foi marcada por um duplo homicídio na manhã deste domingo (31). De acordo com informações repassadas, os machantes Francisco Pedro da Silva, mais conhecido por Caiçara, 62 anos, e o seu filho, Cícero Pedro da Silva, popularmente conhecido por Rodrigo, de 33 anos, foram mortos com vários tiros enquanto trabalhavam.

De acordo com informações de testemunhas, dois elementos até o momento desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, sendo Çaiçara baleado em frente a sua banca de carne e seu filho Rodrigo baleado dentro de um bar próximo ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, pai e filhos já estavam mortos.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários para a remoção dos corpos e o encaminhamento para o IML.

Caiçara e seu filho Rodrigo se envolveram em uma grande briga no açougue público do Brejo da Madre de Deus em junho do ano passado. A polícia a partir de agora deve iniciar as investigações para que possa ser descoberta a autoria e quais os motivos levaram aos assassinatos de pai e filho.


Foto: Reprodução do Blog do Ney Lima

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More