RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 25 de maio de 2016

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SEGURANÇA, OCORREU NESTA QUARTA EM XUCURU

Com informações do Blog -

Na tarde desta quarta-feira, foi realizada uma segunda audiência pública em Xucuru, com o tema sobre segurança, na região do distrito, com as presenças dos capitães Soares e Bartolomeu do 15º BPM de Belo Jardim, que atenderam um convite do vereador Claudemir, que solicitou o evento após a preocupação da população com os assaltos acontecidos nos últimos dias, envolvendo várias pessoas da comunidade e de sítios próximos, mais precisamente, Palha, Arara, Açudinho, Conceição e Mimoso, quando populares e jovens tiveram motos, celulares e outros pertences pessoais tomados por malfeitores.

Foi um momento muito proveitoso, com participação de pessoas de Xucuru e de sítios vizinhos, que ouviram dos policiais que não é fácil para o comando fazer o policiamento de todas as divisões que compõem o 15º Batalhão de Polícia de Belo Jardim, por conta da quantidade insuficiente de militares, mas que o comando fará o possível para realizar rondas diárias e manter o policiamento nos fins de semana, como vem fazendo desde que foi feita a audiência anterior, para que se mantenha o clima de paz e segurança para todos.

Os comerciantes Paulinho Amorim, Socorro Santos, Alvanir Cordeiro e João Carlos, além do gestor da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes e os senhores Alexandre, Toinho do Queijo e Frido, solicitaram ideias para coibir as ações dos que tentam fazer o mal para as pessoas de bem. Na ocasião, foi citada a ausência do Coronel Tenente Jonas, Comandante do Batalhão, que também foi convidado para a audiência, mas não compareceu por motivos pessoais.

Na oportunidade, foi garantido pelos capitães, que as rondas serão realizadas sempre que possível, para que a população possa ter segurança em todos os momentos, e que por falta de policiais suficientes, não é possível a atuação diária, como ocorre semanalmente, igualmente foi solicitado por várias pessoas, para que a sociedade possa ficar certa de que não venha acontecer ações iguais às que aconteceram nos últimos dias.E mais, em breve serão instaladas câmeras de segurança em pontos estratégicos do distrito, esse recurso já atua nas escolas de Xucuru e do Sítio Palha, respectivamente.

Foi também disponibilizado o úmero do WhatsApp do Batalhão para possíveis denúncias e assim ajidar o trabalho dos policiais. Confira:(81) 99488 7582













Fotos: Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More