RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

domingo, 8 de maio de 2016

DIA DAS MÃES COM PREMIAÇÃO EM XUCURU E REGIÃO

Com informações do Blog -

Mantendo um momento que já se transformou em tradição, o Vereador Claudemir de Xucuru, vem promovendo sua homenagem às mães da região com premiação de brindes através de sorteios em várias localidades da região do distrito e a comemoração principal no dia delas em Xucuru, com tem feito nos últimos anos.

Em 2016, as comemorações tiveram início ainda no mês de abril, com sorteios no Sítio Lagoa de Pedra e em Quandús de Cima na casa de Quitério de Zacarias, e agora na última sexta-feira o brindes foram para a mães dos Sítios Fundão e Miguel Dias e toda a região. No sábado, foi a vez das mães dos Sítios Lagoa e Palha, que ainda receberam homenagens. 

No Sítio Lagoa, o professor aposentado Severino Romão cantou uma música religiosa. No Sítio Palha, o poeta popular, Seu Naná leu uma poesia de sua autoria para as mães, que também receberam homenagens da Escola Luiz Pereira de Amorim através das professoras Daniele, Bruna e Cirleide e do professor Clainton, o jovem Antônio Silva da Lagoa, deixou uma mensagem para as mães e o Vereador Claudemir parabenizou a todas as mães por este dia especial, ele também citou obras que levam nomes de pessoas da comunidade e que em breve poderá fazer uma homenagem ao agente de saúde Alex, falecido recentemente, com uma obra importante que levará o seu nome.

As mães e filhas que foram premiadas também desejaram feliz dia das mães e ficaram bastante felizes e parabenizaram Claudemir pela iniciativa de homenagear as mães do Sítio Palha.

Neste domingo, as homenagens continuam no Sítio Quandús de cima e de baixo, nas casas de Ronaldo e Nego Cecílio, respectivamente, no horário da manhã, e à tarde será em Xucuru, onde ocorre a premiação maior, com vários brindes para as mães da região, com o apoio do prefeito João Mendonça e dos secretários municipais; Nildomar Santana, Elizabete Gomes e Diego Phelipe, ainda do Dr. Martiniano, e Luis Carlos.











Fotos: Assessoria e Blog de Xucuru Imagens

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More