RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

FALECEU O AGENTE DE SAÚDE ALEX MARTINS, UM "ANJO" QUE VOLTOU PARA O CÉU

Com informações do Blog -

A manhã deste dia 04 de maio de 2016 vai ficar marcada para sempre na história da comunidade de Xucuru e do Sítio Palha, pois logo ao amanhecer, chegou-se a triste notícia do falecimento de um amigo de grandes lutas, Alex Martins, uma pessoa de um coração enorme. O mesmo era Agente Comunitário de Saúde, com ampla atuação na UBS de Xucuru, também professor formado em História, ainda atuou como bombeiro civil e socorrista voluntário durante anos nas comunidades de Xucuru e de Sítios vizinhos, sempre buscando com que as pessoas tivessem um pré-atendimento através dos seus conhecimentos e de sua boa vontade de atender a quem quer que seja, de forma voluntária.

Alex era um "anjo" aqui na terra, por onde passou durante a vida, só deixou rastros do bem, procurando sempre ajudar as pessoas em momentos de dificuldades de um acidente, por exemplo, e até mesmo em outras situações que envolve a saúde, ele não media esforços para socorrer quem estivesse precisando, muitas vezes na calada da noite, quando era requisitado para atender alguém poderia ser a hora e o local que fosse, ele iria com todo prazer em servir ao próximo.

Uma doença que até pouco tempo era desconhecida na região, a Lúpus tirou a vida do nosso guerreiro, um problema autoimune que ataca, principalmente pele, articulações, rins, cérebro, mas também todos os demais órgãos. Foram meses de luta dele e da família, inclusive da sua irmã, que esteve com ele em todos os momentos de sofrimento, para tentar vencer este mal, que na madrugada desta quarta-feira o levou para o plano celestial. 

Alex, uma pessoa que ficará marcado para sempre na memória de todos, pois sua alegria, sua amizade verdadeira, seu jeito simples serão eternamente lembrados, por tudo que ele representou em aqui viveu. Seu filho, sua mãe, sua irmã, seus irmãos, seus parentes, seus amigos, seus companheiros de trabalho, seus pacientes, suas famílias daáera que ele trabalhava, Bulandeira e Rua da Palha, jamais esquecerão os benefícios gerados por sua boa vontade de ver as pessoas bem de saúde.

Deus te chamou, pois viu que você não poderia sofrer mais neste mundo, pois no céu, um lugar especial já estava reservado para você. Seu sonho de ser enfermeiro, foi interrompido antes mesmo de iniciar o curso, mas onde estiveres agora, estás feliz por teres feito o bem, enquanto aqui vivestes.

A direção do BLOG DE XUCURU, agradece as parcerias firmadas contigo, e aproveita o ensejo para deixar os pêsames para toda a família deste guerreiro, que deixou um legado de valor inestimável. Vai em paz, eterno guerreiro.

Nesta quinta-feira, daremos o último adeus, a este amigo, numa despedida marcante, a partir das 14h com a Missa de Corpo Presente, em seguida será o seu sepultamento, no cemitério de Xucuru.

Foto: Arquivo pessoal

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Um exemplo de ser humano,sem maldade no coração que só nasceu pra ajudar,esse anjo evoluído que o Sr. nos presenteou e agora levou de volta,vai com Deus amigão...

Que Deus console a todos os seus familiares e amigos,nos deixa um grande vazio, que Nosso senhor Jesus Cristo o receba em seus braços.

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More