RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

O DIA DA EDUCAÇÃO EM BELO JARDIM

Com informações do Blog Tô de Olho -

A última quinta-feira foi marcada pelo evento alusivo ao Dia da Educação – 28 de abril. O evento que foi realizado pelo NIS (Núcleo de Inclusão Social) que tem como gestor e idealizador Wilsinho, contou com uma vasta programação de atividades para o público estudantil, profissionais da educação e instituições públicas e privadas do município.

Pela manhã - estiveram reunidos no auditório do Donino alunos de licenciatura, do magistério e professores da educação básica para assistir a uma palestra com a consultora do IAB, a Srª Marilene Montarroyos que veio da capital especialmente para contribuir com o evento.

No horário da tarde, o NIS conseguiu reunir na Quadra do Colégio Diocesano mais de 450 alunos das escolas públicas e privadas de ensino médio e dos cursinhos pré-vestibulares de Belo Jardim, para participarem do aulão com o renomado professor Menelau Júnior da cidade de Caruaru. Na ocasião, os jovens puderam conhecer o trabalho do NIS e apoiar a bandeira #belojardimqueeuquero.

O Dia da Educação foi encerrado no terceiro turno, com a brilhante abertura do 1º Fórum #belojardimqueeuquero. Estiveram presentes no auditório do Donino representantes da Secretaria de Educação Municipal, do IFPE – Campus Belo Jardim, do Instituto Conceição Moura, do Conselho Municipal de Educação, do SISMUBEJA, da Faculdade do Belo Jardim e do DCE – AEB. 

O público presente foi composto por membros das instituições representadas, alunos da graduação, professores e demais representantes da sociedade belo-jardinense, que puderam participar das discussões trazidas pela mesa redonda e conhecer de perto a educação que temos e os desafios existentes. O NIS por meio de seu Gestor Wilsinho agradeceu por todo o apoio recebido, e teve por parte de todos da mesa o reconhecimento pela sua iniciativa.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More