RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

quarta-feira, 18 de maio de 2016

SESI-PE INSCREVE PARA 30 MIL VAGAS GRATUITAS EM 67 CURSOS A DISTÂNCIA

Com informações do G1 PE -

Quem tem interesse em fazer uma capacitação profissional para se recolocar no mercado de trabalho ou se inserir nele pela primeira vez deve ficar atento. O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) oferece 30 mil vagas em seu programa de Educação a Distância (EAD). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na internet

As vagas são distribuídas entre os 67 cursos do programa, que são destinados tanto para a parte estratégica quanto tática e operacional das empresas, especialmente das indústrias. Entre as opções disponíveis estão, planejamento tributário, educação financeira, gestão, liderança, pesquisa de mercado, comunicação e marketing, segurança e saúde no trabalho, ética profissional, segmentos industriais.

De acordo com o Sesi-PE, o certificado de conclusão do curso será emitido para os alunos que concluírem a capacitação em até 30 dias e acertar 70% das questões. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3412.8555 ou pelo e-mail educacao.distancia@pe.sesi.org.br.

Foto: Reprodução

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More