RÁDIO NOVA XUCURU - AO VIVO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

VOCÊ FAZ O SUCESSO

BAIXE O APLICATIVO RADIOSNET E OUÇA A NOVA XUCURU EM TODO LUGAR; CLIQUE NA FOTO ABAIXO E SAIBA MAIS

terça-feira, 24 de maio de 2016

TURMA DE EJA DE XUCURU RECEBE NOVO ESPAÇO PARA ESTUDAR

Com informações do Blog -

Nunca é tarde para aprender. Na noite desta última segunda-feira (23) a comunidade de Xucuru ganhou mais um espaço no setor da educação, desta feita para a turma do EJA - Educação de Jovens e Adultos (1ª fase) que é um dos anexos da Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes. Na ocasião, foi entregue o prédio da antiga escola de artes da localidade, que estava sem funcionar por algum tempo, onde tanbém já teve aulas do PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, em governos anteriores.

Portanto, para melhor acomodar os alunos do EJA, que estudaram onde, atualmente, funciona a Creche Municipal Anjos do Saber, e também serviu para o antigo PETI e sede dos Correios, setor de distribuição de Xucuru, o vereador Claudemir Paulino reformou o prédio municipal e entregou à professora e aos estudantes, que terão um novo local para suas atividades educacionais, que nos últimos dias estavam sendo realizadas em recinto improvisado, mas a partir de agora, eles têm mais acomodação para poder ensinar e aprender, respectivamente.

Com o apoio da Secretária de Educação - Elizabete Gomes, do Prefeito João Mendonça, do Secretário de Obras e Urbanismo - Nildomar Santana, do Gestor da Escola Luíza Leopoldina Lopes - Vicente Ferreira, e o apoio das gestoras das escolas nucleadas; núcleos V e VI, da área de Xucuru, Enilda Amorim e Jucicleide Barbosa, além de convidados, a entrega do novo espaço (anexo 5) ocorreu num clima de muita alegria e satisfação, e para completar. a cerimônia foi encerrada com um jantar para os beneficiados e os que marcaram presença.

Imagens da entrega:











Fotos: Reprodução do Facebook de Senulsia Sousa

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More